sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Convites de casamento 2013

escolha do modelo de convite é algo importante para o casamento, afinal, ele será a apresentação do evento para o convidado. Além de conter todas as informações básicas, é importante que o convite tenha um estilo próprio, que reconheça a história dos noivos ou até mesmo explore algumas características da decoração matrimonial.


Foto: Divulgação



Com o passar do tempo, o convite de casamento evoluiu, não se limitando apenas ao modelo clássico e romântico. Hoje em dia é possível encontrar modelos que exploram algum tipo de papel diferente ou até adotam alguma forma de interatividade no design.

Cuidados com o convite de casamento

O convite de casamento é tão importante quanto o vestido da noiva ou o cardápio da festa, afinal, ele que vai despertar o desejo da pessoa de comparecer ao evento. Para que o item seja verdadeiramente convidativo, é importante que todos os detalhes sejam bem pensados, incluindo material, cores, letras, mensagem e diagramação. Estes pontos podem ser discutidos com a gráfica responsável pelo trabalho.
O convite é a primeira impressão do casamento, ou seja, se o evento preza pela formalidade, vale a pena refletir isso através da escolha das cores, da letra e do acabamento. No entanto, se o casamento é mais informal e descontraído, o convite tem a obrigação de deixar isso transparecer através do design.

0 comentários:

Postar um comentário